Lelê - Co Criado Universo

sábado, 11 de abril de 2015

BIQUINIS DE CINTURA ALTA- COMO DEVO USAR

                                                  Eles são lindos e voltaram pra ficar


Eu particularmente sempre gostei, mas era muito difícil encontrar, por encomenda na verdade comprei uns três. Acho super confortável e você pode escolher se mostra o umbiguinho ou não.
Para as mulheres com cesária de cumprido, ou com qualquer sinal, estrias, flacidez que queira esconder, esse biquini é perfeito.
Fui comprar um esses dias e umas mocinhas de no máximo uns 15 anos, também estavam optando pelo modelo.
Nas Praias e Piscinas virou febre, artistas e modelos, como Sabrina Sato, Ana Hickmann, Beyonce, Taylor Swift entre outras já aderiram ao modelito. Chamam de HOT PANTS.

Esse modelito é retrô? Sim!
Mas não deixa de ser também uma questão de escolha, assim como nossas roupas intimas, tipo calcinha, soutien, umas preferem calcinhas minúsculas, outras já preferem maiorzinhas. Soutiens então nem se fala, tem de bojo, tem lisinho, tem top, e por ai vai. Tudo é uma questão de escolha e de gosto também.
Pra mim o que me veste bem vale mais do que o que está na moda ou o que diz a tendência ou o que estão usando. Se me vestiu bem tô dentro.

Enfim use e abuse da sua criatividade, abuse das cores e dos tamanhos e seja feliz!
Uns odeiam o modelo, outros como eu gostam e muito, o importante é se sentir bem e confortável. Bjos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário