Lelê - Co Criado Universo

terça-feira, 7 de abril de 2015

BBB15- TREMENDO FIASCO

Se não fosse pela vitória do César esse #BBB15 tinha sido ainda pior.
Que coisa mais chata essa de troféu. Os participantes todos escondidos em um canto, tinham que estar mais visiveis.
O BBB Fernando o tempo todo com cara de poucos amigos.
Tamires desistiu do jogo, nem tinha que estar ali.
Deu uma melhorada na hora que o Bial imitou o Chacrinha.
Mas depois que o troféu de melhores amigos foi pra Mariza e o Adrilles eu pensei como assim? Se o Adrilles tirou a própria amiga do game?, defendendo Amanda e Fernando.
Eu esperava mais, de verdade.
Os cantores foram bem escolhidos, afinal de contas César é um Cauboy sertanejo, não é mesmo?
Mas o resto? Eu particularmente não gostei! Tinha que ter tido mais alfinetadas, não foi só festa e amizades nesse BBB15. Teve intrigas, mentiras, TRAIÇÕES né??? Mas só mostraram as partes boas, coisas engraçadas.
Acho que esse tal de Big Brother já deu viu, cada ano fica pior, fora que a faixa etária tem que ser para maiores de 18 anos. Eu não deixo mais meus filhos assistirem, porque agora ficou bem pesadinho né?

César Campeão Merecido e por isso valeu !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário