Lelê - Co Criado Universo

quarta-feira, 25 de março de 2015

ORAÇÃO - ORAR

Você Ora? Faz suas Orações Regularmente?
Eu espero que sim, porque a oração é o único meio de chegarmos a Deus, não há outro meio, nem outro caminho.
 Talvéz você deve estar se perguntando o porque dessa pergunta e o porque do meu interesse; meu interesse é que você se salve por meio da oração, que receba bençãos por meio da oração e que se cure por meio dela. Pela oração você obtem respostas claras para o seu problema, por exemplo: Tempo de parar, Tempo de seguir, Tempo de plantar, Tempo de colheita. E você tem certeza da resposta porque já vem orando, já está em espirito de oração.
A oração refrigera a alma, prova disso é que Jesus quando esteve na terra Orou e nos ensinou a Orar.
A Oração do Pai Nosso é linda (Mateus 6:9ao13), e baseado nela você pode se dirigir ao Pai(Deus), com suas próprias palavras e com toda humildade, mas respeitar que não é a sua vontade que está em questão, mas a vontade dele do nosso Pai nos céus. E isso não é fácil, porque as vezes queremos tanto uma coisa, que é tão dificil falar: "Senhor eu quero, mas que seja feita a sua vontade, que prevaleça o sua vontade e não o meu desejo, porque somente tú sabes das minhas necessidades e dificuldades.
Agindo com humildade você rola seus problemas pra Deus e deixa nas mãos de quem sabe resolver. Claro que o que você puder fazer Deus não fará por você, mas aquilo que você não pode "Ah ele faz, você pode ter certeza que faz. Mas pra receber você tem que ter certeza que Deus existe e não titubiar na sua fé.
Tenha uma fé Forte, Absoluta, Inabalável, Inexplicável,
Sinta um Aroma gostoso quando Fala ou Ora a Deus, eu estou sentindo enquanto escrevo.
"Deus é amor" (1°João 4:8)
Depois que estiver no fim da sua oração, antes de concluir não esqueça de dizer ao Pai que pede em nome do seu filho Jesus Cristo, porque Jesus disse quando esteve aqui na terra: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6). "E tudo que pedirdes ao Pai em meu nome, vo- lo farei, para que o Pai seja glorificado no filho" (João14:13).
Sentiu a importância de Orar? É melhor Orar e ter algo concreto, do não Orar e ter coisas passageiras que qualquer vento leva, qualquer chuva mais forte molha e derruba
As coisas de Deus são perfeitas. A gente sabe que é de Deus quando chega, seja ela coisas pessoais ou materiais. Por isso Ore e Ore e Ore e se precisar Ore de novo. Deixe que isso vire um hábito na sua vida.
Amém!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário