Lelê - Co Criado Universo

quinta-feira, 26 de março de 2015

BBB15- AMANDA PEDE FERNANDO EM NAMORO E LEVA FORA

"Assim fica difícil de te defender.." Dizem os ainda torcedores de Amanda..
Na noite de ontem (25), a morena fez questão de pedir Fernando Carlos em namoro, e tomou um fora clássico, daqueles que a pessoa responde quando não quer se envolver.
Amanda perguntou: "Quer namorar comigo?, e o Produtor Cultural Fernando Xaveco, mais liso do que nunca respondeu: " Eu não sou bom, Eu sou um homem legal, mas nisso eu não sou bom.."
Tudo isso bastou para Amanda fazer a atriz e protagonizar choros e palavras do tipo "Ninguém me ama." Há Amanda Paráaaaaaá que já deu né, ninguém cai mais nessa vitimização estratégica!
E ainda soltou: Um dia vou ter um Princípe Encantado. 
Acho pouco provável pois não vem se comportando como Princesa!
Depois, bem mais tarde, no quarto do líder, Fernando chamou a empresária para ficarem juntinhos, ela fez um charme, e depois foi (fazer o que a gente já sabe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário