Lelê - Co Criado Universo

domingo, 29 de março de 2015

BBB15- QUEM VAI PRO PAREDÃO HOJE

Tudo depende da imunidade que darão ou não pra Amanda hoje, se ganhar ela estará salva do paredão.
Então sem a empresária nós temos César, Fernando e Adrilles. Suponhamos que ela indique o Adrilles, então o Fernando Carlos vota no César, César vota em Fernando e Adrilles em quem ele vota? Já que falou para os 4 ventos que não vota no casal, porque são próximos dele. E também disse a Mariza que enquanto o César estivesse votaria nele. Será que ele vai se por no Paredão com o César, eu acho que não né? Então ele vota em Fernando, se realmente não quiser ir pro paredão com o César. É hoje o BBB15 promete, máscaras vão cair hahaha.
O Fernando no Paredão tem sido meu sonho de consumo, mas o cara é liso igual quiabo e vai escorregando de todos. Uma pena Mariza ter percebido o jogo do Fernando quando já estava pra ir pra berlinda. Em relação a Amanda eu prefiro nem comentar suas atitudes, porque não sei se é jogo ou se ela realmente se joga assim pros manos.
Sei que quem for com o César hoje vai com o coração na mão, porque o Cáuboy é favorito aqui fora.
É melhor deixar o César bem quietinho, já que na minha opinião, ou só se algo der muito errado, César é o campeão desse BBB15


https://www.facebook.com/pages/UpaLel%C3%AAOficial/852649424773290


































Nenhum comentário:

Postar um comentário