Lelê - Co Criado Universo

domingo, 9 de junho de 2019

Passe pro lado 👉 e veja como começou #apple #google #amazon #harley #disney  e #mattel 💎⭐🍀💰🌾
Não espere ser grande para começar, comece de onde estiver, com o que vc tiver e com o que vc tiver na carteira, ou no banco, ou com o que alguém decidiu investir em você ou nos seus sonhos.
Não fique esperando condições perfeitas, pois elas nunca vem, comece com o que você tem agora.
A maioria das pessoas não seguem seus sonhos e não colocam seus planos em prática por medo ou orgulho de serem vistas começando do zero, de baixo.
Você deve lembrar e jamais esquecer que homens poderosos e maiores empresas do mundo começaram do nada, do zero.
Por isso seja humilde e reconheça que você está no começo da caminhada que te levará ao êxito, e pare de adiar seus sonhos. Não existe regra pra quando você deve começar, mas quanto mais cedo começar melhor pra você né?! Eu tbm adiei meus sonhos e fiquei jogando pra frente, e hoje sempre fico pensando " pó**a eu deveria ter começado lá atrás" mas enfim eu estou no jogo agora e com sede de vencer. Acredite o começo é sempre a parte mais difícil da caminhada. Quem diria que empresas de fundo de quintal como essas que citei dominariam o mundo?! Pense nisso e ponha o seu bloco na rua! Promete pra mim que vai pelo menos pensar na idéia, ou melhor nem vai pensar, vai executar.
Acredite em você, nos seus sonhos, nas suas idéias, e o universo não terá nada mais a fazer a não ser conspirar a seu favor, e Deus no controle de tudo só irá dizer "é isso vou liberar pra acontecer"🙏
Tudo que é grande um dia foi pequeno. Tudo que está no alto no baixo começou. Que Deus te abençoe, uma porção de bençãos pra você (Lelê) 💰❤️🦋⭐🌈(Lelê Co Criando Universo)

#leisdouniverso #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #finanças #empreendedorismo #grand #impacto #imperio #motivacional #atitude #ação #actionfigure #lawofattraction #attractionlaw #thesecret #osegredo #universo #universe #dinheiro #dinheiroextra #dinheirorápido #riqueza #insaits #ideias #ideiascriativas #criatividade #cocriador #amor #saúde #namaste #shalon #oração #deusémaravilhoso 


Nenhum comentário:

Postar um comentário