Lelê - Co Criado Universo

terça-feira, 11 de junho de 2019

Hoje 11 de junho, é meu aniversário 🎉🥂🎈🎂💕🙏💎🍀🌾🦋🌟!
Vim aqui te pedir um presente, será que você pode dizer de onde você estiver " Eu sou grato ..." Pode ser falado, ou em pensamento " Diga eu sou grato por mais um dia de vida, grato pelo dia de hoje. A gente esquece de agradecer, só pede, temos que exercitar o agradecimento, por isso faça isso de onde você estiver agora. 
Seja grato, a gratidão abre portas, rompe barreiras, realiza desejos. Deixe o universo saber que vc é um ser cheio de luz e amor. Que vc é um ser de gratidão e reconhecimento, reconhecendo e agradecendo que se você tem ou obtem algo inclusive sua vida, foi Deus quem assim permitiu. Agradeça!
Eu sou grata por tudo que tenho, pelo ar que respiro, por mais um ano de vida, pelo meu filho, pela minha família, por vcs meus amigos e seguidores, pelo carinho que recebo todos os dias. Enfim eu criei o hábito de agradecer real, por tudo e quero que vcs me dêem esse presente hj  agradecendo por algo especial tbm. Obrigada. Nós nos vemos no topo. Gratidão! Meu dia está sendo lindo. Bjo❤️🤗💋🙌🙋💃💫🌟💥❤️🧡💛💚💙💜🖤♥️
#meuaniversario #parabenspramim #meuniver #vida #universo #amor #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #alessandra #gratidão #ubuntu #sougrata #deusébomdemais #deusémaravilhoso #nósnosvemosnotopo #motivação #oração #finanças #dinheiro #saúde #empreendedorismo #prosperidade #lawofattraction #universe #meditação #equilibrio #paz #parabéns #poder #atitude #ação #sabedoria #foco #força #fé #mulheresbemsucedidas #mulherespoderosas #mulherdefé #empoderamentofeminino #lugardemulheréondeelaquiser 

Um comentário: