Lelê - Co Criado Universo

terça-feira, 18 de junho de 2019

Com certeza alguém já te disse: "você não é todo mundo!" 😂😂
⠀⁣
Pois é, essa pessoa estava certa. Você realmente NÃO É todo mundo. O que acontece é que, com o passar dos anos, nós somos treinados para ficar "dentro da caixa" e "seguir a boiada"... 
⠀⁣

➡ "Todo mundo faz faculdade, eu tenho que fazer também..."
➡ "Todo mundo tem pós, se eu não fizer...."
➡ "Todo mundo tem um emprego, eu tenho que ter um também.."
⠀⁣
Na verdade, essa receita que é gravada na nossa mente durante os anos de escola, tem como principal objetivo te manter LONGE dos objetivos e sonhos que são bons PARA VOCÊ! 
⠀⁣
Nós, seres humanos, somos seres maravilhosos, que temos o poder e a capacidade de conquistar tudo aquilo que quisermos, contanto que estejamos dispostos a sair da caixa e a PARAR DE SEGUIR TODO MUNDO.
Portanto, eu quero deixar pra vocês uma reflexão: 
"Se você realmente quer o segredo do sucesso, comece fazendo o oposto do que todo mundo está fazendo" ( Lelê )💰🧘🙌🙏✔️💡💵🌟🍀💲🦋♥️
⠀⁣
👥 Marque os amigos que precisam ver isso!

#sejavocê #sejaautentico #finanças #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #dinheiro #motivação #foco #positividade #liberdade #prosperidade #empreendedorismo #amor #saúde #nósnosvemosnotopo #émeuvoulevar #étudonosso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário