Lelê - Co Criado Universo

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019



Pois eu bem sei os pensamentos que tenho de vós diz o Senhor. Pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
Então me invocareis e ireis e orareis a mim e eu vos ouvirei. (Jeremias 29:11 e 12)🙏
Aqui será o nosso espaço de ESMALTARIA & CABELEIREIROS, meu e da minha mãezinha,  ainda não temos data de inauguração só sabemos que será em fevereiro pois as obras começaram hoje. Mas um sonho que se realiza, mas uma vitória abençoada por Deus. O ponto é ótimo, próx ao shopping Interlagos, na rua David Eid,  ônibus na porta e assesso ao shopping e Av Interlagos, e Yervant.
Estamos em êxtase eu e mamãe. E muito mais ainda porque se cumpre a promessa do senhor em nossas vidas. Faço esse post para demostrar minha imensa gratidão a Deus, eu Co criei tudo isso, e é maravilhoso ver tudo se tornando realidade, eu Co criei até o lugar, é lindo ver a fé da gente tomando forma. Acreditem, se vc tem um sonho, transforma ele em realidade com fé. Depois eu mostro como ficou, e conto o dia da inauguração. Gratidão infinita🙏🎀🍀🌸💲🎉🎉🥂💰❤️
#deusémaravilhoso #foco #força #fé #euemamãe #nossosalão #esmaltaria #cabeleireiro #nails #hear #cabelos #unhas #empresaria #finanças #sonhorealizado #empreendedorismo #oração #meditação #afirmaçõespositivas #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #deusnocontrole #gratidão #ubuntu #amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário