Lelê - Co Criado Universo

sábado, 26 de janeiro de 2019

Criadores essa é Lene Costa uma mulher de fé, minha seguidora, nossa irmã. Ela permitiu que eu compartilhasse esse depoimento, até para que aumentasse nossa fé, e tbm porque segundo ela o mundo precisa saber disso. Tenho muitos depoimentos, que sou autorizada a postar, e alguns até exigem que eu poste, mas eu vou deixando pra depois ... Enfim, mas esse mexeu comigo, até porque essa linda seguidora me mandou mensagens, insistiu, disse que tinha um depoimento pra dar, e eu comecei a prestar atenção nela, e até que ontem ela fez essa postagem nos comentários do grupo Lelê Co Criando Universo.
Me emocionei, nosssaaaaa como me emocionei, não pelas minhas afirmações darem certo, porque isso eu já sei, mas pelo tamanho da fé dessa mulher. Eu já estive entre a vida e a morte quando criança por ter câncer e na época era um câncer raro, e eu imagino o tamanho da fé dos meus pais. Depois adulta tive problemas de saúde, que eu mesma cheguei a pensar por pouco tempo, pouquíssimo tempo mesmo, acho que agora vou, porém eu sempre sai ilesa, nunca me entreguei, sempre acreditando que aquilo porque eu estava passando não era tão grave assim, nunca dei poder a doença, aliás não dou poder ao negativo. E assim como Davi não deu poder ao gigante Golias, sempre o tratando como esse filisteu e nunca como gigante, eu tbm decidi agir assim diante de qualquer problema. Então esse depoimento me sensibilizou e resolvi compartilhar com vcs. Acreditem por favor que tudo, eu disse tudo é possível aquele que crê (Marcos 9:23)
Eu sou um milagre vivo, sério, nem vou entrar nesse caso porque não curto essa de ficar reclamando, apenas estou contando superficialmente que tbm passei pela cura e por inúmeros livramentos. Acredita vai, não perca o passeio. Não importa o tamanho do seu sonho, da sua cura, se você acredita verdadeiramente, vai acontecer com certeza 🙏❤️🌸🍀🤗

#fé #foco #força #alinhamento #afirmaçõespositivas oração #deus #deusnocontrole #deusémaravilhoso #gratidão #cura #milagre #proposito #amor #sabedoria #finanças #empreendedorismo #dinheiro #cachos #cacheadas #dinheiro #depoimento #bênção #amém #aleluia #jesuscristo #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê 







Nenhum comentário:

Postar um comentário