Lelê - Co Criado Universo

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019


Às vezes, a nossa confiança está mais nos remos do que em Deus, e por estarmos em um mar revolto, acreditamos que se soltarmos eles, morreremos. Esses dias Deus me despertou pela madrugada só para me dizer: Filha minha, descansa em minhas promessas, eu estou aqui, eu estou fazendo, eu estou escrevendo a sua história que será vivida e contada para que muitos outros corações venham crer no que eu posso fazer. Solta os remos, porque o barco daquele que confia em mim não afunda. E eu digo a você que me lê, se você já orou,  seja lá o que for, solta os remos, sai da frente, e deixa o seu barco na direção do Senhor. Ele o levará ao que é pra ser em sua vida. (Cecília Sfalsin) 🙏🏻❤️💪🏻🕊🍃 #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #boasvibrações #janeiro #anonovo #feliz2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário