Lelê - Co Criado Universo

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Atenção:
Quando essa crise/pandemia/quarentena em que estamos vivendo passar, entendedores me entenderão ... leve contigo quem se preocupou em saber como você estava, e não digo só relacionamentos amorosos, mas qualquer tipo de relação: amizade, familiar, enfim relações, relacionamentos, quem te ligou, te mandou mensagem, quis saber se você precisava de algo, ou deu sinal de que você é importante, nem que seja um curtir em uma postagem aleatória em uma de suas publicações " isso tbm quer dizer estou por aqui, pois estamos na era digital" Valorize quem te dá valor e quem se preocupa com você.
No meu caso a crise começou bem antes do corona porque perdi minha mãe em dezembro, e eu já comecei a selecionar quem se importava comigo dali. Tá tão óbvio de saber quem se importa né gente. Está tudo muito claro, a bíblia diz que você não deve pagar o mal com o mal, mas eu sou rebelde, e comigo só funciona a reciprocidade, já me doei muito nessa vida, e não tive o retorno esperado, " agora não mais "
Meus lindos o caminho é com eles, o caminho é com quem se importa com você. Ouve a tia. Um bjo! (Lelê)💋🙋🏻‍♀️⚘ #sextou #reciprocidade #respeito #amor #família #amigos #quarentena #fiqueemcasa #façaasuaparte #cuidemse #resiliência #empatia #sepuderfiqueemcasa #reflexão #crise #pandemia #corongavirus #covid_19 #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê
https://www.instagram.com/leleamora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário