Lelê - Co Criado Universo

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Agora já somos quase 350 mil seguidores/ inscritos no meu canal. Obrigada! 
Ufa eu lembro quando eu comecei a gravar meus vídeos: fui chamada de louca, riam de mim, das minhas idéias,  das minhas orações, das minhas motivações. Eu era compartilhada nos grupos de conhecidos como: alá a doida da Lelê agora quer ser youtuber, a doida querendo se aparecer ... e as conversas,  prints das conversas sempre chegavam até a mim, eu sempre ignorei e segui em frente, nunca pensei em desistir, e sabe pq? Pq eu sabia que tinha um chamado, e qdo vc incomoda, é porque de alguma forma está no caminho certo. Hj eu colho o reconhecimento do meu trabalho e dedicação, sou funcionária do @google eles pagam meu salário, e eu agradeço a disposição do universo. E sabe o pq desse post? Pra que vc não desista de nada que vc acredita que pode dar certo. Deixem que riam, deixem que falem, no final é vc com vc mesmo. Arrisque - se, acredite em você e siga em frente. Se eu recebo críticas? Claro que sim! Se eu ligo? As vezes sim, na maioria das vezes não, as construtivas são ótimas, as destrutivas eu deixo pra lá.
Ainda estou engatinhando com esse meu trabalho remunerado na internet, mas tenho fé e peço sabedoria a Deus que se eu ajudar com minhas orações, com meus posts 1 pessoa por dia, eu estou satisfeita e agradecida. Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre, vamo q vamo co criadores, temos muito que fazer. Um xero pra todas e todos, ( Lelê)💋🤲🏆🇧🇷🤗🧘‍♀️🧠💎🦋🍀⚘
#gratidão #deusnocomando #motivação #positividade #oração #leidaatração #leisdouniverso #foco #força #fé #lelecocriandouniverso #Lelê #quarentena #fiqueemcasa #façaasuaparte #cuidemse #resiliência #respeito #responsabilidade #empatia #coronavirus #covid_19 #amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário