Lelê - Co Criado Universo

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Medo eu tenho é de ferir alguém sem perceber. De não aproveitar um momento incrível porque estou distraída, ou ocupada. Medo eu tenho é de reproduzir algum preconceito.

Medo de demonstrar amor? Deus me livre!

Nunca deixe seu medo ou seu ego engasgar um "eu te amo", um "eu me importo com você" um eu ainda amo você"
Sentimentos bons não nasceram para serem sufocados.
Sentimentos bons nasceram para serem demonstrados, falados, liberados. Bom dia gente, já é quinta feira, estamos aqui vivos ... Deus agindo o tempo todo. ( Lelê) 🙌🙋🏻‍♀️❤️🙏

#quintafeira #deusnocomando #amém #positividade #gratidão #amor #perdão #ego #vida #fé #coach #coaching #bomdia #boatarde #boanoite #euacredito #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê
https://www.instagram.com/leleamora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário