Lelê - Co Criado Universo

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Assim diz o senhor:
-Filho, tire esta ansiedade do teu coração!
Pensas tu que não tenho visto essa  situação?
Vou bradar este ano na tua vida como a muito tempo você não via.
Vou marcar este ano na sua vida com milagres.
Vou abrir não só uma porta, mais várias portas.
Porque sou eu o dono.
Estou enviando providências, conquistas, renovo, saúde, sonhos realizados.
Você vai sair do comum, pra viver o sobrenatural!
É Tempo de mudanças!
Tenho me alegrado de ti. Estou agindo por você!
E tu vai me glorificar através do teu testemunho. Receba! ❤️
Paz e graça vencedores.
Uma excelente noite! (Lelê)🙌🙋🏻‍♀️
#eucreio #tomepossedasuabenção #tudopossonaquelequemefortalece #aleluias #deusnocomando #fé #confiança #paz #positividade #amém #boanoite #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê
https://www.instagram.com/leleamora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário