Lelê - Co Criado Universo

terça-feira, 12 de março de 2019

E PRA VIDA LEVE ESSE CONSELHO "PARE DE DIMINUIR A CONQUISTA DOS OUTROS PELO AMOR DE DEUS"🙏 ...
Consegui emagrecer 10 kg!
Agora é só manter 🙄
Tirei minha habilitação!
Difícil é comprar o carro🙄
Passei no vestibular!
Ah, mas não é faculdade pública🙄
Conheci uma pessoa maravilhosa!
Não tem cara de ser boa pessoa🙄
Comprei meu primeiro carro!
Comprou um problema, carro velho🙄
Enfim vou fazer minha viagem dos sonhos!
Esse lugar nem é tão bonito assim🙄
Superei meu medo de avião!
Mas que medo bobo🙄
Aprendi fazer uma receita ótima!
Com a internet todo mundo sabe cozinhar 🙄
Consegui meu primeiro apartamento!
Nesse bairro qualquer um consegue🙄
(Lelê)🌺🦋👏😘

#conquistas #respeito #reciprocidade #energiapositiva #alinhamento #positividade #carinho #gratidão #ubuntu #leidoretorno #leisdouniverso #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #finanças #dinheiro #saúde #amor #cachos #cacheadas #coqueabacaxi #coque #tudocomeçapelorespeito #deusémaravilhoso #oração #afirmaçõespositivas #dica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário