A madrasta é má, as irmãs são invejosas e a salvação da borralheira é o príncipe pinto de cristal. Ah! Também tem uma fada madrinha com feitiço meia boca, pra cima da princesa doce e frágil (oooh!).
No outro conto, a rainha é uma bruxa que tem inveja da princesa linda e branca como a neve. 7 hominhos cuidam da branca até o "homão da porra" chegar para salvá-la.
Entre tantas histórias que nos são contadas, ainda tem aquela que nos faz acreditar que homem fera vira príncipe algum dia.
Não, não somos gatas borralheiras e também não precisamos competir beleza e muito menos macho, uma com as outras. Somos peculiares e o que importa é a nossa história, é o que representamos para nós mesmas.
Nossa fada madrinha é a nossa capacidade de superação e o nosso príncipe se chama amor por nós. Não sejamos bruxas umas com as outras, por causa de príncipe com ego encantado, somos fadas e não capacho de macho.
Outra coisa, homem fera não vira príncipe nem com feitiço no pinto, vira bicho ruim.
Somos feras, somos fadas, somos caçadoras e somos lobas. Somos o que quisermos ser. Porque não somos um conto, somos uma história de lutas e conquistas.
Um abraço forte em todas. 🌺🤝🤗🦋💋
Keila Sacavem
#lelecocriandouniverso #Lelê #leidaatração #diainternacionaldamulher #diadamulher #empoderamentofeminino #mulher #poder #finanças #dinheiro #saúde #amor #foco #força #fé #mulherespoderosas #cacheadas #cachos #mulheresbemsucedidas #mulheres
Nenhum comentário:
Postar um comentário