Lelê - Co Criado Universo

quarta-feira, 18 de julho de 2018

É CARO, EU QUERO E POSSO TER!

Hoje eu tomei um Uber e durante a viagem conversava com o motorista sobre os melhores lugares para viver na minha cidade. Quando citei um bairro classe A, onde os imóveis custam em média 3 milhões de reais,  ele me olhou com uma expressão de espanto e disse: “Sim, mas lá é muiiiito caro! Aí fiquei pensando: As pessoas não se dão o luxo de sonhar. Elas preferem se limitar pelo preço das coisas. Quando consideram algo caro, descartam aquilo imediatamente sem nunca, nunca mesmo, considerar outra possibilidade.  O preço das coisas não é um impedimento para apreciá-las. Até  quando as pessoas vão  permitir que o preço decida o que elas podem ou não podem ter na vida? E só porque não tem 3 milhões hoje não quer dizer que não irá tê-lo amanhã. 3 milhões é dinheiro de tomar café perto de todo o dinheiro que existe e circula no mundo. E o dinheiro nem é a única forma de se conseguir coisas.
Portanto, a partir de hoje, se você deseja algo que considera muito caro agora, esqueça o preço. Concentre-se apenas na coisa desejada. Aprecie isto até que a posse  lhe pareça muito natural e familiar. Deixe o resto com o Poder que move a vida. Este Poder  sabe como  te colocar dentro de um imóvel de 3 milhões de reais ou qualquer outro valor. Não permita mais que o preço das coisas defina o que você  pode ter ou não. Aliás, quando foi que você começou a pensar que 3, 10 ou 20 milhões é muito dinheiro?  Quem foi a primeira pessoa ou fonte a te dizer isto? É muito comum vermos na mídia títulos de matérias do tipo: “atriz vai a Première com bolsa de 15.000 reais”... Qual intenção por trás de um título como este? Qual o problema ou a solução em usar uma bolsa de 15.000 reais? Por que justamente o preço da bolsa é o título da matéria? Qualquer um pode ter e usar este acessório ou só a mocinha do Oscar?  Seja lá qual for a sua resposta você está sempre certo. Se a sua resposta não te satisfaz, questione sua crença sobre isto e mude-a, para que você também possa usar a bolsa de 15.000, o imóvel de 3 milhões e qualquer outra coisa que desejar neste mundo. 
Afirme: EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS PELA ALEGRIA  E NÃO PELO PREÇO. EU TOMO A POSSE ANTECIPADA PORQUE CONHEÇO  E CONFIO NO PODER QUE ME SERVE E APOIA!
(Quem Pensa Enriquece)😉😘 #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê 

Lelê Lelêzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário