Lelê - Co Criado Universo

sexta-feira, 13 de julho de 2018

As pessoas tem mania de apontar para o outro e dizer:  Nossa fulano teve sorte, eu um dia quero ter a vida de fulano, mas não avaliam as dores e renúncias que o outro teve que passar. Vêem apenas o resultado e já vão logo dizendo: êeee vida boa, um dia eu chego lá e aquele famoso "  assim até eu." O ser humano é assim né? Fazer o quê?  Vida que segue. Pra vcs um ótimo final de semana daquela que não ficou e não fica vendo a banda passar, acreditei e fui atrás, quis e fui buscar. Quero muita coisa ainda graças a Deus, tô buscando tudo isso. Não fico de perna pra cima não, eu batalho por cada sonho meu 😉🌻💋

#façopormim #aprendaaviver #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #nósnosvemosnotopo #reflita #reflexão #sabedoria #discernimento #positividade #deusnocontrole #amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário