Lelê - Co Criado Universo

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Querido Deus, não permita que eu ame quem nunca será meu Querido Deus, não deixe me apegar ao que não é para mim. Não me deixe apegar a algo ou a alguém que você planeja tirar de mim. Eu sei que o seu plano é desconhecido, mas até você me revelar, facilite-o. Não me deixe segurar o que eu preciso deixar de lado. Não me deixe lutar pelo que preciso liberar. Não me deixe desejar o que acabará por me destruir. Não me deixe amar pessoas que romperão meu coração. Porque eu me apego facilmente, então, não deixe minha mente querer coisas que eu não consiga lidar, não deixe minha mente me enganar em querer coisas que eu não precise ou coisas que não são boas para mim. Não deixe meu coração preso a pessoas que não sentem a minha falta. Não deixe meu coração aguardar os quem me deixar. Não deixe meu coração se apaixonar por alguém que não queira ficar. Não me deixe apegar às coisas que me manterão acordada durante a madrugada, a pessoas que me deixem sem respostas e a lugares em que eu não esteja destinada a viver. Peço que me posicione na direção do que é para mim, mostre-me quem permanecerá. Mas deixe-me esquecer das coisas que nunca quiseram ser, dê-me fé, eu preciso acreditar que estou melhor sem elas. Dê -me a sabedoria de que preciso para perceber que eu mereço o melhor e que ficarei mais feliz em algum outro lugar com outra pessoa. Dê-me tolerância, eu preciso aprender a ficar bem com a não obtenção das coisas que eu quero, sem amar as que eu queria amar e dê -me paciência, preciso saber aguardar o seu tempo. Mas, nesse tempo, não me deixe apegar ao que não é para mim. Não me deixe investir tanto em coisas ou pessoas as quais eu perderei. Não me deixe querer o que não é meu. Não me deixe construir um futuro em torno do que for temporário. (Liliane Ribeiro)😌🌸👌💋 #sóquerooqueformeu #caminholeve #disciplina #Lelê #leidaatração #lelecocriandouniverso #positividade #causaeefeito #reflita #oração #pedido

Nenhum comentário:

Postar um comentário