Lelê - Co Criado Universo

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Quem tiver no Rio nos dias 13 e 14 de Janeiro, venha me prestigiar em mais um evento em que fui convidada e terei o imenso prazer em palestrar e participar, será em Teresópolis RJ O agir de Deus é lindo na minha vida❤ #gratidão #Lelê #positividade #leidaatração #lelecocriandouniverso #goodvibes #gratidão #nósnosvemosnotopo


Um comentário:

  1. Lelê quero fazer um depoimento. minha vida pode ser dividida antes e depois de ouvir vc sobre a lei da atração.Estou divorciada faz dois anos e minha vocação é a família. Imagine o que vivi tendo que morar sozinha aos 45 anos pela primeira vez na vida. Passei por muito sofrimento que se for p eu contar daria um livro, mas um livro triste. Passeando pela internet encontrei um vídeo seu sobre lei da atração, gostei e desde então tenho seguido vc e tem me feito tão bem, vc não sabe o quanto. Tenho trabalhado a positividade, todos os dias abro a janela pela manhã e faço minhas afirmações e acredito sempre e agradeço. Deus sempre me ladeava cuidava de mim me deu tantas coisas mas eu nao via, sou professora concursada, depois q me divorciei entrei p mestrado e ja penso em doutorado, Hoje me considero uma vencedora, meus sonhos são maiores e minha fé me sustenta, creio q terei de volta tudo q perdi uma nova família quem sabe mais um filho, sim dá certo eu peço e o universo me devolve em bênçãos na minha vida. Obrigada Lelê desejo q Deus conceda a vc bênçãos infinitas pelo trabalho q vc presta, bênçãos a vc q é tão preciosa p tanta gente, tenho certeza. abraços.

    ResponderExcluir