Lelê - Co Criado Universo

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Tem gente que não é meu amigo, eu já pensei q era, mas não era, e sempre fez questão de esconder qualquer tipo de relação comigo, mas qdo precisou eu ajudei, eu orei.Tem gente que é meu amigo e sempre foi, e qdo precisou de mim, eu falhei, "coisas da vida"Não existe vítima e não existe violão somos imperfeitos e estamos sujeitos a erros, se eu tiver que fazer algo por alguém eu vou fazer, independentemente se a pessoa vai reconhecer ou não, lembrar ou não, ser grato ou não. Eu sei q eu vou colher exatamente aquilo q eu plantar e talvez não no mesmo terreno q semeei.Faça a sua parte, não espere reconhecimento, isso vem de Deus. Ore mesmo pelas pessoas, ore pela sua família, pelos seus amigos, ore, ore, ore e ore. (Lelê)🤲🧡💥🦋#ore #gratidão #oração #deusémais #lelecocriandouniverso #amém #afirmaçõespositivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário