Lelê - Co Criado Universo

terça-feira, 20 de abril de 2021

Se é pra falar de AUTO ESTIMA é comigo mesma, eu não me permito ficar por muito tempo VIBRANDO BAIXO. Podem falar e já ouvi falarem: -Nossa que auto estima hein!!!🙄 -Sim eu tenho a auto estima elevada mesmo. Isso é ruim? Claro que NÃO! Eu sou fênix, sou camaleoa, sou dona de casa, sou mãe, sou leoa, sou filha, sou esposa, NÃO SOU e NUNCA VOU SER SUBMISSA, se quiserem isso de mim pode fechar a conta e ir embora, eu saio fora de qlq relação que tente me impor isso, eu não nasci pra ser controlada, por isso corro atrás do meu pão e não dependo do dinheiro de ninguém. Eu nasci pra ser amada. E quanto ao que comentei com vocês sobre o post do "VAMPIRISMO" DA COLEGA QUE FOI DIZER QUE EU NÃO À REPRESENTAVA ... Eu não represento MULHER NENHUMA pois nunca me coloquei na posição de ser LÍDER OU MELHOR QUE ALGUÉM, eu compartilho o meu melhor e está comigo quem quiser, quem gosta de mim, quem me curte de verdade. Na vida vive melhor quem tenta viver de acordo com o que se sente bem, e com as suas possibilidades. Não desperdice sua vida tentando agradar os outros, porque você não vai conseguir, e vai se frustrar, mas tbm não saia por aí fazendo tudo que te der na telha. Faça o seu melhor. Dê o seu melhor e cuide de você. Ore pedindo a Deus sabedoria e saúde, o resto vem. (Lelê)🤝👊🤲🙏🤗🥂💰🚀🍀❤ #autoestima #vampirismo #energiapositiva #autoconhecimento #lelecocriandouniverso #gratidão #leidaatração #fluxododinheiro #afirmaçõespositivas #afirmações


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário