Lelê - Co Criado Universo

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Admiro demais as MULHERES que como eu estão no corre, dando um trampo, fazendo unha, cabelo, vendendo bolo, vendendo roupa, trabalhando em lojas, fazendo faxina, vendendo joias, perfumes... enfim, na luta pra ter sua própria GRANA, com DIGNIDADE e de peito aberto. ME ENVERGONHO é dessas que se acham ostentando dinheiro de macho e gritando: "Meu marido/ macho me banca, ele me dá tudo o que eu quero🙄 MANAS, deixa eu falar uma coisa: VOCÊ tem que ter o seu dinheiro pra sustentar teu querer, porque quem paga é quem conduz. Quem paga manda!! Então trabalha pra você não ter aturar homem jogando na tua cara que o dinheiro é dele, trabalhe muito pra poder dizer" ME RESPEITA E ME TRATA COMO EU MEREÇO, PORQUE A MULHER DO MEU PRÓPRIO DINHEIRO SOU EU. ESTOU COM VOCÊ POR AMOR, MAS SE FOR NA DEPENDÊNCIA EU NÃO PRECISO DE VOCÊ." ( Lelê)👊👊😉💋 #pensenisso #lelecocriandouniverso #empoderamentofeminino #finanças #empreendedorismo #secuidem #mulherespoderosas #reflexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário