Lelê - Co Criado Universo

domingo, 5 de julho de 2020

Nessas minhas viagens como palestrante motivacional, eu conheci muitas mulheres, e muitas delas viveram ou vivem em prol do bem estar dos seus filhos. Muitas tiveram um casamento de merda, e conheceram outros homens, mas nenhuma delas abandonaram seus filhos, e foram viver sua tão sonhada vida. Elas se levantaram, se reconstruiram e foram embora com suas crias, não foram viver ao lado do príncipe encantado deixando seus filhos pra trás. Ei ... aonde não cabe meus filhos, não me cabe.Se uma mulher larga seus filhos pequenos ou grandes, ( não adultos) pra trás, e vai viver seu conto de fadas ao lado de outro homem, ela não ama esse homem, nem tão pouco seus próprios filhos, ela ama apenas a si mesma.Não tem essa de eu vou na frente, ou vai todo mundo ou ninguém vai.Esse é o meu ponto de vista, e eu estou falando neste post apenas de mulheres que abandonaram os filhos de outra relação, deixando seus filhos pra trás por causa de homem, pra viver seu romance fictício em paz, claro que cada caso é um caso. Mas vai por mim, não tem como você ser feliz desse jeito, é o tal do efeito bulmerang, você joga, volta pra você, como a lei do retorno, é assim que funciona o universo. Sejam sábias, ajam com sabedoria. Bjo, boa semana. ( Lelê)💋🌹🤜🤛#lelecocriandouniverso #motivação #mulherespoderosas #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #maecoruja #maesempreendedoras #maesguerreiras #maes #mulheresnopoder #mulheresnotopo #filhos #leidoretorno #universo #deusnocomando #motivacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário