Lelê - Co Criado Universo

sexta-feira, 27 de março de 2020

“SE RESPEITE ”.
É o que repito a mim mesma constantemente. Quando a saudade aperta e eu penso em voltar atrás e buscar alguém que decidiu não estar ao meu lado, eu sussurro “RESPEITE - SE”.
Quando eu penso em buscar notícias, ler qualquer coisa procurando sinais de que o amor ainda está ali, eu digo a mim mesma: RESPEITE - SE. Quando a dor arde desesperadamente e eu só consigo pensar no quanto tudo isso é injusto, eu repito: SE RESPEITE.
Ai eu me lembro de dizer isso chorando compulsivamente no banho: “RESPEITE - SE, RESPEITE -SE , RESPEITE - SE”. E, por um momento, dói se respeitar. Dói resistir à vontade de ligar e dizer: “vamos tentar de novo por que a gente se amou, volta, volta, volta!”. Dói se negar ao impulso de procurar saber sobre, mas dói ainda mais continuar depositando o amor onde não há mais nada. Eu bem que tentei segurar, mas o sentimento se desprendeu do outro lado e era como estar no escuro atirando com a esperança de, enfim, acertar o alvo e tudo voltar ao normal. Mas não voltou. E a vida continua. Cruel, mas simples assim. 
É preciso seguir. Você precisa seguir. Dói demais, eu sei, mas respeite sua história, respeite o tempo que você levou sozinha para construir a pessoa incrível que você é, olhe para si mesma e veja seu valor, olhe ao seu redor e veja quanta gente te ama e te quer bem. Não vá atrás, deixe a vida seguir seu rumo. Acredite que o que é seu virá ao seu encontro, porque o rio corre pro mar. Tenha em mente que o período de “abstinência” vai passar, ainda que demore.
Quando a saudade apertar e o coração quiser voltar atrás, diga para si mesmo (a): RESPEITE - SE! (Lelê )✌😘
#respeitese #sevalorize #cuidesebem #empoderamentofeminino #empatia #reciprocidade #sororidade #lelecocriandouniverso #Lelê #quarentena #fiqueemcasa #façaasuaparte #cuidemse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário