Lelê - Co Criado Universo

segunda-feira, 4 de novembro de 2019


Apóiem as carreiras das mulheres que você admira.
Divulga os trabalhos, espalhem os projetos, fala bem dela, indica para as pessoas, dá like nos posts. A sensação de ver uma mulher que você admira crescer profissionalmente é maravilhoso.
Observem os homens, eles são mais unidos que nós mulheres " não estou generalizando" mas se um parça/mano/ abre um negócio os caras vão prestigiar, vão dar uma força, ajudam na mudança, inauguração, avisam " olha fulano abriu um bar, tá vendendo carros, tá cortando cabelo, tá trampando no Uber e tals ...
Acho que nós mulheres pensamos: Se eu for vou ter que virar cliente " tem nada a ver"
A gente tem que se unir, não estou falando por mim não, embora eu tenha observado isso qdo abri meu negócio, mas sei que tem muitas mulheres que tbm observam assim como eu que os manos são mais unidos que as minas profissionalmente falando. E aí vcs concordam com a tia?! Bjo ( Lelê)🙋🏻‍♀️🏆🚀🚀🤝🍀💡😘💰💋🌹
#empreendedores #amizades #valores #união #harmonia #reciprocidade #resiliência #motivação #finanças #dinheiro #economia #coach #coaching #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #gratidão #positividade
https://www.instagram.com/leleamora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário