Lelê - Co Criado Universo

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Moisés diz: “quem sou eu para tirar o povo do Egito?” Deus diz: “EU SOU CONTIGO”! Não importa quem vc é, nem o que vc vai fazer, MAS SIM, QUEM ESTÁ COM VC! Quando o grandão da Galiléia determina algo para sua vida, ninguém é capaz de te parar!! O que quero te dizer com isso? Deus ama mudar a história dos improváveis!! Um dia me disseram que eu não seria ninguém nessa vida, um dia me disseram que eu nunca iria sair do fundo do poço em que eu vivia... juntei meus “caquinhos” endireitei minhas veredas e fui pra arena lutar e fazer meu nome, com muita dignidade!! A gente nunca pode deixar quem nunca construiu nada dar opiniões construtivas na nossa vida. Continue firme no seu propósito, se é isso que grita no seu coração, vá para as cabeças, ouve a tia. Depois aqueles que caçoaram de você são os mesmos que vão perguntar como você conseguiu. E nunca em momento nenhum deixe de ser grato. A GRATIDÃO abre as comportas do céu pra você e te auxilia em tudo que você precisa. Agradeça pelo sol, pelo ar, pelo mar, pela vida das pessoas, por mais um dia, eu aprendi a ser assim, e o universo nada tem a fazer a não ser te ajudar a chegar aonde vc quer, a colocar as pessoas certas nos lugares certos pra te ajudar. Deus ama um coração humilde, um coração humilde Deus não o desprezará( 1Pedro 5:5). Boa semana pra nós. ( Lelê)🌾💡🌟🙋🏻‍♀️🚀🚀🔥🙌👆👏💰🤝🙏😘

#gratidão #deusnocomando #universo #motivação #boasemana #segundafeira #coaching #coach #finanças #dinheiro #amor #saúde #reciprocidade #resiliencia  #paz #oração #foco #força #fé #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê 
https://www.instagram.com/leleamora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário