Lelê - Co Criado Universo

domingo, 11 de agosto de 2019

Pai❤️

Você que eu amo tanto, respeito, cuido, peço a benção todos os dias. Não vou dormir sem falar contigo, sem te beijar. Que sorte a minha te ter por perto, e amar disso.
Papai você é o melhor, agradeço a Deus por você ser sempre tão presente, e abrir mão de tanta coisa pra ficar ao meu lado e dos meus irmãos.
Desejo um abençoado dia dos pais ao meu paizinho, à todos os papais amigos, familiares e seguidores! 🙌🤲💞💓🙋🏻‍♀️☑️

Pv 10:1 “O filho sábio alegra o seu pai.”
Pv 13:1 “O filho sábio ouve a instrução do pai.”
 Honra e Respeito Efésios 6:2,3 “Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; para que te vá bem e seja de longa vida sobre a terra.” Êxodo 20:12 “Honra a teu pai e a tu mãe para que teus dias se prolonguem na terra que o Senhor teu Deus te dá” O respeito brota de uma atitude interior de reconhecimento e apreço pela função dos pais. . A vontade de Deus é que o filho tenha em alta estima a sabedoria e experiência dos pais! (Lelê)

#pai #diadospais #meupai #felizdiadospais #amor #amorsemfim #respeito #cuidado #familia #papai #gratidão #deusémaravilhoso #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #domingo #euepapai #motivação #positividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário