Lelê - Co Criado Universo

sábado, 20 de julho de 2019

Conhece a história do Zé Alegria? Aí vai:
Havia uma fazenda onde os trabalhadores viviam tristes.  O dono das terras, senhor João, exigia trabalho duro e pagava pouco por isso.
Um dia chegou ali Zé Alegria, um novo empregado. Como todos, recebeu um velha casa para morar enquanto trabalhasse ali, e tratou logo de dar vida àquela casa suja e abandonada. Limpou, pintou paredes e plantou flores no jardim. A casa ficou diferenciada das demais e, ao contrário dos outros, Zé trabalhava feliz.
Perguntaram-lhe como ele conseguia trabalhar alegre recebendo tão pouco por isso. Ele disse:
– Quando cheguei, percebi as condições e tratamento que as pessoas por aqui tinham, mas eu não fui obrigado a aceitar o emprego, vim porque quis. E já que posso escolher como vivo, prefiro agradecer a reclamar. Farei tudo com capricho e amor.
Os outros não entendiam como ele pensava assim.
O entusiasmo do rapaz chamou a atenção do fazendeiro, que ficou admirado com sua personalidade e com o capricho com que cuidava da fazenda. Um dia, seu João foi até Zé e ofereceu-lhe o cargo de administrador da fazenda, o rapaz aceitou prontamente. Ganhou um novo cargo, uma nova casa e um novo salário. 
Seus colegas foram questioná-lo sobre sua sorte e sobre como as coisas davam certo para ele, ao que ele respondeu:
– Em minhas andanças, amigos, aprendi que não somos vítimas do destino. Temos livre arbítrio e somos todos capazes de mudar o mundo em que vivemos. O que geralmente acontece é que as pessoas responsabilizam terceiros sobre suas vidas, esperando que eles mudem e atendam suas expectativas, culpando-os pela própria infelicidade. Assim, entendendo que só eu mesmo poderia fazer isso, decidi mudar minha vida, decidi que queria colher frutos positivos a longo prazo. Transformei a mim mesmo e me tornei responsável pelo meu destino. 
Conta aqui, já fez algo que mudou completamente tua vida? Você é dono do teu destino? Quer ser? 🚀🚀👆🌟🙋🏻‍♀️💡💰❤️💎💵🏆🏆
#leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #motivação #dinheiro #saúde #amor #coaching #coach #acreditenosseussonhos #foco #acrediteemvocê #étudonosso #nósnosvemosnotopo #deusnocomando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário