Lelê - Co Criado Universo

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Quando não comunicamos adequadamente o que nos feriu, negamos ao outro a oportunidade de reparação. A vida seria muito mais simples se todos entendessem que a comunicação é a chave do bom relacionamento e que é exatamente a falta dela que cria tantos conflitos e barreiras. Se você não disser o que sente, ninguém vai adivinhar. Se você não disser nada o outro vai embora sem saber. Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. Então, Se eu fiz algo errado, diga. Se eu feri teus sentimentos, me avise. Se eu não entendi corretamente o que você disse, fale de novo de uma forma que eu possa entender. Se eu ignorei algo importante para você, me corrija para que isso nao se repita. Não espere que as pessoas advinhem o que você quer. Seja claro. A precisão de linguagem salva amores. Não é frustrante quando alguém te deixa sem explicações, esperando que você "interprete os sinais"? Sem essa de "eu não quero ter que falar. Eu quero que você perceba". A verdade é que a gente tem que ser maduro o suficiente para entender que nós também temos traços tóxicos, não é sempre a outra pessoa. Disponha viver sem códigos. O óbvio também precisa ser dito. 🌹🙌🌟❤️

#semcódigos #asclaras #cartasnamesa #relacionamentos #verdades #sincronicidade #conectividade #reflexão #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #ficaadica #sinceridade #união #empatia #comunicação #energia #pensenisso #aproveite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário