Lelê - Co Criado Universo

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Não despreze quem resolveu se abrir com você. Dê ATENÇÃO, não custa nada. Estamos perdendo jovens, mulheres, homens, crianças, estamos perdendo pessoas. Não é frescura, nunca foi preguiça e jamais é ingratidão.
A depressão mata, mata o outro ou tira a própria vida. Se alguém te falou que quer morrer, se alguém te contou que não tem mais vontade de levantar da cama, tomar banho, se alimentar, se suicidar, matar todos e depois morrer. Se alguém disser que se sente inútil, que não presta mais pra nada. Se a pessoa se entrega mais do que tudo diante de uma perda, não feche seus olhos, abra seu coração. Se a pessoa tem medo de tudo, são indícios de síndrome do pânico, acompanhados de depressão. Enfim eu posso citar aqui diversos sinais que você pode identificar como DEPRESSÃO, mas você precisa observar e ouvir, porque o deprimido antes de qualquer coisa ele sempre avisa que não está bem.
A depressão só é vista como doença quando a pessoa se mata, enquanto a pessoa está sofrendo é só frescura, preguiça ou ingratidão.
Eu estou aqui se você precisar! Pode me chamar pra conversar! Posso te ouvir se você quiser. Não se esconda, não se cale. Todas as minhas redes sociais estão disponíveis pra você que quer conversar sobre isso. Meu email, meu Instagram, meu Facebook, pode me chamar, não tome nenhuma decisão precipitada. Bjos Lelê 🌹🤗

#depressãonãoéfrescura #depressão #sos #depressãoédoença #depressãoécoisaséria #atenção #ficaadica #observe #leisdouniverso #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #naodesista #acreditenosseussonhos #acreditabonito #acreditabonita #avidaébela #deuséfiel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário