Lelê - Co Criado Universo

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

🍃🌹Oração do Amor Próprio🌹🍃

"Com carinho eu me curo e me amparo a cada passo, a cada queda, a cada subida. Sei que a minha força se refaz no tempo e n’Ele meu coração celebra.
Que eu evite me criticar ou me culpar, para que a energia de meu corpo seja mantida saudável.
Que eu saiba respeitar o meu tempo de florescer a cada dor, que eu também me permita a alegria.
Que ao cuidar do outro, eu olhe para a minha vida, regue o meu jardim. Assim, na doação eu me perceba em quanto tenho pra dar, me sentindo cada vez mais preenchida e repleta, de amor e compaixão.
Que a sensação de abandono a mim mesma, esperando que alguém venha me salvar, seja substituída pela certeza de me olhar e me cuidar, com amor e ternura.
Que eu saiba primeiro me encontrar antes de me perder, porque assim saberei de fato, como confiar em ser livre.
Que eu possa respeitar os meus próprios limites e aprender a dizer não com amorosidade, expressando a minha verdade, vontade e direção.
Nos erros que cometo, que eu possa me olhar com todo amor e compreensão, pois eu sei que a intenção do meu Ser é, em cada ação dar o meu melhor, e aprender nas experiências que a vida oferece.
Assim, que eu aprecie a auto gratidão em cada alegria, que eu celebre a grandeza de Ser quem Eu Sou, deixando de ser uma imagem que aceitei _‘pintarem’_ de mim, pra verdadeiramente me sentir Ser, uma imagem feita pelo Criador!" 🙏❤️ (AD)

#leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #oração #amorproprio #assimseja #amém #sejaleve #seame #secuide #gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário