Lelê - Co Criado Universo

sábado, 3 de novembro de 2018

Eu não sei o q fazer mais. Eu tinha um canal/ face/ blog aonde eu podia brincar, descontrair, falar sério ... agora tenho que pisar em ovos. Tenho q pensar 30 vezes antes de postar algo porque se não alguém se ofende e começa a me xingar. O que antes servia, só serve se vc faz algo que agrada ao que se sentiu ofendido. É desde vc está sendo ridícula, para que tá feio, vou deixar de te seguir, deixando de seguir, pensei que vc tinha caráter, seus vídeos dizem uma coisa e vc diz outra aqui, pensei que esse canal, esse face era do bem, entre tantos outros xingamentos que nem cabe postar aqui.
Aí eu digo: até q ponto tudo isso vale a pena? Até q ponto vale a pena não ser eu e ser o q os outros querem que eu seja.  Eu sempre fui feliz, faço postagens engraçadas desde o "orkut", as pessoas sempre me acompanharam , sempre gostavam e gostam das minhas publicações, das minhas piadas e do meu trabalho com as leis do universo, se é que eu posso chamar de trabalho,  porque eu não sou empregada de ninguém aqui, mas tem gente que me trata como se eu fosse " sua funcionária " Você não pode fazer isso" Não pode se posicionar naquilo" Porque fulano não faz isso, no canal de fulano é  assim, tem que ser assim, tem q ser assado". Eu olho e digo Oi? Pq? Desde quando trabalho pra vc? Desde qdo tenho que postar só o que você gosta? Vejo tantas coisas que não gosto na internet e passo reto quando não serve pra mim, dou risadas, falo affs que merda que fulano postou, mas  não disfarço amizades, não levo aquilo pra vida, nem vou na pág de fulano tirar satisfações porque eu não gostei do post, eu só não me manifesto. A gente tem q aprender a filtrar as coisas, porque senão de que vale tudo isso se não é pra ser divertido.
Eu já sofri tanto na minha vida e não poder ser feliz agora porque não posso ser eu, é uma tamanha covardia comigo, e eu não vou permitir isso, sou livre.  Não sou empregada de ninguém aqui, não trabalho pra ninguém aqui. Tenho o meu trabalho ao qual sou remunerada por isso, lá se eles disserem que eu não posso " eu tenho que obedecer" aqui não, aqui nunca.
Estou revendo meu conceitos ... revi alguns a algum tempo e resolvi continuar porque pensei  assim: é só meia dúzia de pessoas, a maioria respeita meu trabalho ( trabalho entre aspas) e gosta do que faço na internet ... passou, mas agora depois da minha manifestação partidária, começou uma insuportável manifestação velada, tentando boicotar tudo que eu posto, (digo a minoria de outro partido), porque tem pessoas que não concordaram com meu voto político, mas não estão nem aí pra minha escolha política, porque estão aqui por outras coisas, e não tentar ou querer me mudar, gostam de mim, e ponto final. Mas existem aqueles que querem alguém que dance a música que eles tocam, e eu não sou essa pessoa, nunca vou ser essa pessoa, eu sou ser humano igual a vc,  cheia de falhas, de erros e acertos. Estou cumprindo meu chamado com honra e amor, mas as vezes eu entendo que sou meio como o apóstolo Pedro, eu vou pra cima mesmo e não levo desaforo para casa, eu poderia ser como o apóstolo João, tranquilo, calmo, mas eu sou mil grau.
É difícil eu querer algo e não ter, eu apostar em algo e não vencer, sou ligada no 220 faço mil e uma coisas de uma só  vez. Mas a gente não agrada todo mundo né? Nem Jesus agradou, operou milagres, aconselhou, falou, foi exemplo, curou pessoas, ressuscitou pessoas, e mesmo assim o povo preferiu Barrabás, que dirá eu que sou uma imperfeita pecadora.
Bom é isso, lidar com pessoas não é fácil, estou aprendendo isso sentindo na pele, estou tentando dar e fazer o meu melhor, acho que tenho contribuído pra alegria de muita gente, percebo isso pelos feedbacks que recebo todos os dias. Quem quiser vir comigo, vambora, aos que não quiserem foi um prazer e vida que segue. Xero, fiquem com Deus. Namastê,  Shalon, até ...❤😘🌸🍀💰🎉

#leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê

Nenhum comentário:

Postar um comentário