Lelê - Co Criado Universo

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Fundo do poço? Kkkkk, desci bebi água, subi e ainda trouxe água pra matar a sede de quem achou que eu ia ficar por lá. 
Já cai algumas vezes, já fiquei horas olhando pro nada sem ter pra onde ir. Já tentaram me tirar tudo, menos a minha imensa fé em Deus e no relacionamento que tenho com ele. Aquele que tem como base a garantia de que se Deus quiser ele pode mudar os rumos do que quiser, e levantar o de condição humilde e colocar sentado ao lado de nobres, ele faz. A única coisa que Deus pede é que tenhamos fé, o resto é com ele. Por isso não importa o que você estiver passando, o dia de hoje não determina o teu amanhã, fique firme, fique forte, porque tem promessa de Deus chegando ai na sua casa, tem milagre de Deus chegando ai na sua vida. Creia, esse estado que você está agora é só pra vc se lembrar de onde você saiu pra vitória. Nós nos vemos no topo!🤗😉😘🙌❤🌻 ( Lelê) 

#Creia #receba #tenhafé #deusédeus #deussalva #deuscura #deusémaravilhoso #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #goodvibes #positividade #oração #afirmações #meditação #namastê #Shalon #deusécontigo #ubuntu #amém #foco #força #fé #equilíbrio #alinhamento #nósnosvemosnotopo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário