Lelê - Co Criado Universo

domingo, 10 de junho de 2018

Hoje é meu aniversário 11/06 e quando faço a escolha de sorrir e ser positiva, não significa que sempre está tudo bem. Significa que eu estou viva e sou grata por estar." Todo dia estou pronta a agradecer a Deus por mim, pelo meu filho, pelo meus pais, meus familiares, meus amigos, meus seguidores. Eu sou uma mulher de sorte, eu sou um mulherão da porra considerando as bênçãos que recebo do meu Deus. Sou independe, sou empreendedora, sou palestrante,sou uma influenciadora digital, sou youtuber, sou mãe, sou filha, sou mulher, eu sou feliz, eu estou feliz neste momento, e isso é o que importa. Parabéns pra mim, realmente a vida começa aos 40 como sempre diz meu pai, agora ficou mais gostoso depois dos 40 lidar com as coisas sem tantos lamentos bobos. Ficou mais leve. Não troco essa mulher que sou hoje pela menina que fui, "nossa como eu fazia tempestade num copo d'água " como eu era dramática e insegura,  kkkk, faz parte, tudo é um ciclo. Posso fazer um texto aqui do que fui, do que sou "eu sou geminiana ne? Falo muitoooo. Mas só quero dizer pra vcs que estou bem, e feliz por ter gente do bem comigo, hj sei quem são meus amigos, sei quem gosta de mim e quem não gosta também. Sei quem é de ficar e quem é de correr quando as coisas apertam. E o melhor? Sei amar cada um como são, eu aprendi a amar, eu não era assim antes. Eu era ciumenta, possessiva, orgulhosa. Eu tinha ciúme de relacionamentos, de amigos, de tudo que eu achava que era meu, e isso doia em mim quando não era recíproco. Hoje eu sou livre, a meditação, a oração me deu equilíbrio, não quero nada que não seja meu. Não cobro amor, não cobro amizade, não mendigo mais afeto. Que Deus abençoe a mim e a todos vcs que estão aqui nas minhas redes recebendo minhas postagens, minhas mensagens todos os dias. É meu aniversário, mas eu agradeço a vcs por tanto respeito e carinho Obrigada,  Obrigada, Obrigada. Parabéns pra mim🎉🎉🎂❤🌻🌷

#niverdalelê #aniversáriodalelê #meuniver #positividade #goodvibes #nósnosvemosno #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #junho #geminiana #gratidão #umbutu #deuséperfeito #meuaniversario

Nenhum comentário:

Postar um comentário