Lelê - Co Criado Universo

sexta-feira, 23 de março de 2018

Quanto mais te desejam o mal, mais Deus te manda coisas boas Quanto mais querem ver a tua queda, mais Deus te sustenta e enche tua vida de bençãos. Você não precisa discutir, quando você deseja o bem aos outros, não importa o que te desejarem, o que vai vir parar na tua vida será exatamente aquilo que você desejou ao próximo. Sabe o que causa incômodo? Não permitir que ninguém tire o meu chão, mesmo que a pessoa nunca desista de tentar. E a pessoa lá, tentando acabar com a minha alegria 24hs por dia, e eu aqui calma, tranquila e com a certeza que estou incomodando horrores sem mover um dedo.(Vera Ferreira) Bom dia meu povo! Boraa que o tempo urge e a sapucaí é grande🌸⚘👠😉 #eusirvooDeusdosexercitos Lelê Lelêzinha #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #nósnosvemosnotopo

Nenhum comentário:

Postar um comentário