Lelê - Co Criado Universo

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Talvez hoje não ache a mesma coisa que eu achava ontem. Sou assim. Me aceito assim. Mudo, volto atrás, mudo de novo. E é difícil ser assim no meio de pessoas que julgam o tempo todo, mas é melhor do que viver numa prisão chamada "opiniões alheias." Não tenha medo de mudar de ideia, de falar que mudou de idéia, de se arrepender, de falar que se arrependeu. Não me pergunte porque eu falei tal coisa há 5 anos, porque há 5 anos eu não era quem eu sou hoje. Ontem eu não era quem eu sou hoje, e acho que ninguém deve se culpar por isso, muito menos cobrar os outros por isso. Estamos vivendo, amadurecendo, evoluindo, mudando. Somos livres! Livres tbm para mudar de ideia ... Graças a Deus!(Gabriela Pugliese)⚘💛🍀 #movimentese #vivabem #sejafeliz #sejaporvocê #mudeafrequência #leidaatração #lelecocriandouniverso #Lelê #goodvibes #positividade #luz #energia #harmonia #equilíbrio #meditação #namastê #gratidão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário