Lelê - Co Criado Universo

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Eu preciso que vocês me ajudem a denunciar esse canal que está se passando por mim. Vcs conhecem meus vídeos e minha voz, mesmo que o título do vídeo tenha sido modificado. Conto com vcs, sei que é um troço chato pedir isso pra vcs, mas essa pessoa anda oferecendo cursos com meus vídeos por trás, é chato né gente? Ninguém é obrigado tá, só se quiser ... senão começa um tal de eu atrai isso, a vibração do grupo não está legal, vou embora daqui, tem gente que só quer o venha nós, o vosso reino nada. Pra mim isso é muito perigoso, pode tomar uma proporção que sabe se lá. Desde já obrigada viu de coração. Vou deixar o link do canal da dita ou dito cujo e aí vcs denunciam. Eu não estou mentindo podem olhar e escutar a voz nos videos 98% dos vídeos são meus. #gratidao #plagio #crime
https://www.youtube.com/channel/UCqYgOzXcDMTdHat8Vnn8WXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário