Lelê - Co Criado Universo

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SE TEM UMA COISA QUE NÃO ECONOMIZO, É O MEU AMOR PRÓPRIO. Se alguém me pergunta se eu me acho linda, eu respondo, sim. Se perguntam se me acho Gostosa, poderosa, bem resolvida e maravilhosa, a resposta será sempre sim. DESCULPA, mais pra chegar até aqui eu muito sangrei e sofri, e hoje eu encho o peito mesmo pra dizer do meu amor por mim. Do Quanto a minha companhia me basta, do quanto eu admiro e amo a pessoa de dentro. E NÃO CONFUNDA ISSO com egocentrismo, antipatia ou algo do gênero, porque é só uma relação bem ajustada e bonita comigo, depois de tanto tempo perdida de mim. (Veronica Tosta)💃💄👠 #lelecocriandouniverso #autoestima #seame #primeiroeudepoisosamba #mulheresqueseamam #mulher #leidaatração #euatraiooamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário