Lelê - Co Criado Universo

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015


E eu me retirei da sua vida todas as vezes que você me mandou sair, sem pestanejar, sem discutir, sem reclamar, porque achava que assim eu agindo você sempre ia voltar. Ia sempre querer ficar!
Uma vez eu li num lugar e nem sei mais onde foi, "que homem não gosta de mulheres que cobram atitudes. Que ficam pegando no pé. Que exigem escolhas. Tinha que deixar o cara livre, tinha que deixar ele se decidir por você."
Um dia você sumiu e deixou um grande vazio que ainda rola dos meus olhos. Eu não fui te procurar, eu não consegui passar do meio do caminho. Não, não foi covardia, foi medo de desmoronar toda aquela pose de confiança, toda aquela crença que eu tinha de que não se deve ir atrás de homem. Todo dia eu olhava pela janela, eu ficava olhando a rua, pensando que você dobraria aquela esquina. Sim eu deveria ter me ouvido e te pedido pra ficar, devia ter falado o quanto você era importante, porque aprendi que nem sempre gestos são percebidos. Tem pessoas que necessitam de palavras.
Eu ainda te amo e tenho certeza que um dia vou te dizer. Porque não sou mais covarde, não entubo mais o amor. Mas vou contar só pra você, mesmo que não se importe.
( Autora: A Máscarada )



Um comentário:

  1. Otimo texto, gostei.
    Feliz natal para vc e muitas felicidades.
    Tem um super sorteio no meu blog com varias makes.
    Corra e participe.
    Beijinhos da Lu,
    Blog Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir